domingo, 29 de janeiro de 2012

Conto Erotico: Tarado do onibus(teens)

Bom eu tenho 12 anos, tenho olhos castanhos, cabelos loiros e lisos, 1,56 e 47kg, ja havia dado em outra ocasiao, mas essa foi meio assustadora e boa, peguei um onibus e estava cheio, fiquei um tempo em pe, ai veio um homem atrás de min e encostou seu pau nas minhas costas, estava duro, estava gostando daquilo, o homem persebeu que eu estava gostando disso, e passou a mao na minha bunda..ai eu começei a ficar com medo, ele abaixava meu short e eu subia, foi ai que o onibus esvaziou, eu descia um ponto antes do final, foi ai que ele sentou do meu lado, e falou vai para aquele banco ali, o banco era baixo e tinha um alto na frente dele,ai eu fui e sentei,ai ele falou no meu colo menino,sentei no seu colo ele beijava meu pescoço,pegava no meu pau que estava duro, ele falo uquero cumer esse se ucuzinho, eu falei naum moço para com isso, ai chegou o meu ponto..ele desceu tb e ele pegou pelo braço e falou vem comigo, ele chegou em um bar muito vazio e perguntou se eu podia usar o banheiro, o cara falou tudo bem,chegando la ele tirou o pau para fora, que era pequeno para idade do cara o menino que me comia tinha um igual e ele tem 14 anos, fiquei até aliviado ele abaixou a minha calça até o joelho escarrou no meu cu, e enfiou tudo de uma vez eu so naum gritei pq ele colocou a mao na minha boca ai ele começou a foder, pos minhas maos na parede e começou a foder, e gozou em 5 minutos e mandou eu me vestir e saimos.depois aconteceu outra coisa impressionante..que depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário